domingo, 19 de julho de 2015

Coluna


Saudações azurras.
O nosso próximo adversário no Campeonato Brasileiro é o bicampeão Cruzeiro.
O time alviceleste passou por maus bocados nessa temporada depois de perder os seus maiores ídolos,  os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, vendidos para o exterior e trocar de treinador saindo o campeoníssimo Marcelo Oliveira e entrando o experiente Vanderlei Luxemburgo, em virtude disso, o time custa para engrenar, está na 12ª posição com os exatos 16 pontos (5 vitórias, 1 empate e 7 derrotas), muito pouco para o bicampeão.
Para este jogo contra o Leão, o técnico Luxa terá os retornos do zagueiro Paulo André e o volante Willians, que estavam suspensos.
O adversário terá Fábio, Ceará, Paulo André, Manoel e Fabrício; Charles, Henrique, Giorgian de Arrascaeta e Marcus Vinicius; Marinho e Joel.
É um time instável, que alterna boas partidas com ruins atuações, o lado direito é o que cria as jogadas, o volante Henrique comanda o time, dá ritmo para a equipe e o jogador inteligente é o uruguaio Giorgian que pensa o jogo.
E ainda tem o oportunismo de Joel.
Acredito que francamente dá pra vencer, a estratégia do Avaí tem que ser valorizar a posse de bola, ser inteligente no jogo e na hora H matar a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário