quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Juventus 1 x 1 Avaí: Novo zagueiro artilheiro?

Saudações azurras.
Ontem, o Avaí não demonstrou um bom futebol e apenas empatou com o Juventus por 1 x 1, o que é normal para a garotada.
O primeiro tempo muito equilibrado, com muitas chances pros dois lados. Não gostei da nossa marcação, deram muito espaço no meio de campo para criar chances, se bem que nosso goleiro Renan estava numa noite inspirada, fazendo defesas impossíveis. Também no outro lado com André, os dois vieram da escola de arqueiros do Leão. Quem me decepcionou foi Odair que nas duas partidas não jogou absolutamente nada, pouco criou e muito individualismo, uma pergunta: O que está acontecendo com ele?
Teve um lance muito polêmico numa chegada do Gabriel no atacante do Moleque Travesso dentro da área, pra mim não foi pênalti pois ele visou só a bola e não o jogador.
No segundo tempo, com mesmo problema de marcação, o Avaí sofreu com os ataques do time de Jaraguá e logo no começo, Cleiton cometeu pênalti no atacante deles que foi justamente marcado. Na cobrança, bola foi para um lado e Renan foi para outro lado, 1 x 0. O Leão sentiu o gol, a situação ficou ainda pior pois Rodrigo Thiesen deu uma rabada na bola e acertou o jogador, sendo expulso. Mais tarde, o jogo acalmou, após um bate-rebate na área, Gabriel aproveitou e chutou para o gol, empatando a partida, 1 x 1, é o artilheiro da competição com 3 gols marcados.
A partir daí, não saiu mais nada, virando uma pelada, perde e ganha por conta da chuva que estava caindo e assim terminou a partida.
Na próxima rodada, o Avaí encarará a Chapecoense, sábado, na Bombonera Azurra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário