terça-feira, 8 de junho de 2010

Queda de rendimento

Saudações azurras.
Peço desculpas aos leitores, não postei nada ontem pois estou doente e necessito ficar de cama.
Nos últimos 5 jogos e meio (desde o segundo tempo contra o Cruzeiro) todo mundo percebeu que o Avaí caiu de produção e acabou a “1ª fase” do Brasileiro na incômoda 13ª posição.
Porque? Além de não ter Sávio e Vandinho, o Leão teve ou tem problemas nas posições de segundo volante. Rudnei na última partida até jogou bem, mas nada comparado ao Léo Gago (alô Zunino e Luiz Alberto). Ele é muito lento e erra muitos passes, então tem que contratar um segundo volante, rápido.
Outro jogador que está sendo criticado é Marcos, reserva de Patric. Ele ainda não se achou no seu novo time e nas partidas é muito passível, joga trancado. É preciso que Péricles converse com ele para que se sinta á vontade em campo.
E com relação ao meia, não precisa de um novo não, basta que Davi entrose melhor senão temos Caio e Sávio para entrar.
Pra mim, a lateral-direita reserva e o segundo volante são os problemas que precisam de uma atenção maior pela comissão técnica.

Um comentário:

  1. Leitora de todos os dias8 de junho de 2010 às 22:07

    Não é qualquer gripe que vai te tirar dos teus objetivos, heim? Parabens por tua determinação. Quanto ao nosso time, Chamusca, Zunino e LA vão dar jeito sem dúvida. Vai pra cima deles Leão. Abraços

    ResponderExcluir