terça-feira, 31 de agosto de 2010

Restante da programação

Saudações azurras.
O restante da programação do 87º aniversário do Avaí iniciado no dia 24 segue:
No dia 1 de setembro, data que enche a Nação Avaiana de orgulho, a programação começa às 8h com uma alvorada festiva em frente ao restaurante do clube. Haverá o corte do bolo e fogos. Em seguida, acontece o momento de fé. Depois será servido um café da manhã para os funcionários, diretores e jogadores.
A partir do primeiro minuto do dia 1 de setembro os avaianos espalhados pelo Mundo poderão aderir a ação “Todo Meu Amor Pelo Leão” que visa a exposição máxima das cores azul e branca. A idéia e decorar as casas, os apartamentos e vestir a camisa do Leão da Ilha neste dia. Os torcedores poderão enviar as fotos ao clube. Os registros fotográficos farão parte de uma galeria de fotos especial no site.
À noite, será inaugurado o Mural Tércio da Gama/Sérgio da Costa Ramos no hall do Setor D. O evento acontece às 19h30min. E para fechar a noite festiva, um jantar comemorativo será realizado no terceiro andar do Setor C. No evento será comemorado o Dia Municipal do Avaí que tornou-se lei em 2009.
Fechando a programação dos 87 anos do Avaí Futebol Clube, ocorre no dia 4 de setembro a Etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo que será disputada no percurso que vai da avenida Beira-Mar Norte até o Estádio da Ressacada. Antes disso, por volta das 15h, ocorre o passeio ciclístico do Avaí que também irá se encerrar na Ressacada. No domingo, dia 5, o Avaí recebe o Atlético-PR, às 16h. No intervalo do jogo será divulgado o resultado final do leilão da bandeira do bicampeonato.
NBDG: A programação foi retirada do site do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário