sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Passei

Saudações azurras.
Hoje, enfim, acabou. Passei de ano no DURO Terceirão do Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima.
Vocês não sabem o perrengue que passei junto com minha mãe, era prova todo dia, aulas de manhã e tarde segunda-feira e quarta-feira, uiiii, andava tão cansado.
Mas não chega perto das amizades que tive nesses três anos, sinceras, pessoas amorosas, que tem valores.
Confesso que eles me reanimaram para a vida. Só agradeço-os e o colégio por acolhida que me deram.
MUITO OBRIGADOO.

3 comentários:

  1. é isso ai Augusto
    nós que temos que te agradecer por todo dia nos alegrar com teu sorriso e mostrar o verdadeiro valor da vida!
    te amo amigo, te cuida
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Augsto!!!
    O ano está acabando... Você não imagina a alegria de ter compatilhado contigo estes três anos. Meu querido fofoqueiro!!! (bricadeirinha)
    Ano que o mundo universitário te espera!!! Vou ao baile do terceirão para dançar contigo a valsa do formando. Deixo a sua mãe dançar primeiro ( para ela não ficar com ciúmes ).
    Não deixe de vir ao colégio nos visitar...
    * Será que neste verão irá rolar a visita na casa nova?
    Tudo de bom!
    Abraços
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  3. Como eu já te disse, tinha lido e não consegui comentar, mas agora deu certo!!
    Ter me tornado tua amiga esse ano foi uma das coisas que mais me marcaram! Saber que sempre que for preciso vais estar ali pra me ajudar é muito bom!
    Estou aqui sempre, e nos vemos em todos os jogos do nosso leão hehehehe
    beijão

    ResponderExcluir