domingo, 21 de agosto de 2011

Ava 0 X 0 Coxa: Valeu só pela ida.


Saudações Azurras
Hoje, finalmente voltei a Ressacada depois da minha cirurgia de coluna no dia 22 de julho, foi a primeira vez que pude ver um jogo ao vivo. Valeu só pela a ida.
E o jogo? Constatei o péssimo momento que passa o time. Jogadores desalinhados, fruto do esquema pobre feito por um auxiliar do mesmo adjetivo. Como vai ganhar um jogo sendo treinado por um que só pensa em empatar?
Que venha Márcio Goiano para nos salvar o clássico e o restante do campeonato. 

Um comentário:

  1. Com este time medíocre tá dificil. Acredito que nem com o Murici vai dá jeito. Que pena torci tanto, mas tanto e, agora não consigo mais ver chance, o elenco é muito ruim, dá pena. Arrumar o time agora? Vamos para o returno, os times estão cada vez mais inturmados e os nossos cada vez mais desarrumado. Fico feliz em saber que o futuro técnico, ao menos é o que estemos torcendo que seja venha e de um empurrão nestas lesmas, porque se o além das pontes tá onde tá é graças a competencia deixada por Marcio Goiano, já no AVAI, dá até um desanimo de pensar, quem fai fazer parte desse futuro time... Só o tempo dirá. Vamo vamo Avai.

    att; Solange Forquilhinhas

    ResponderExcluir