quarta-feira, 5 de setembro de 2012

2 x 2: Culpa de todos

Saudações azurras.
Já começou mal com a escalação de Diogo Orlando, que qualidade o Hemerson vê nele? Queria mobilidade? Então deixa Rodrigo no time.
Voltando, logo no início, como é costume, sofremos o gol numa falha de posicionamento, uiiiiiiiiiiiii.
Porém, na sequência, conseguimos virar e com as oportunidades poderíamos ter ampliado o placar de modo que certamente levaria á goleada, mas não tivemos tranquilidade para concluir.
Na segunda etapa, sentamos literalmente em cima da vantagem e o nosso técnico demorou muito para mexer, logicamente tomaríamos o empate, na mosca.
A grande culpa foi de Hemerson, porém todos tiveram responsabilidade por não saber ampliar o placar.

3 comentários:

  1. Não sei se a culpa é do Hemerson Maria. Fico imaginando ele olhando para o banco e para o time em campo, tentando encontrar uma solução. Acho que muito da implicância com ele por parte dos torcedores vem da campanha do Miguel Livramento de substituir o técnico. Não sei se a postura do comentarista em plena rádio de ficar chamando o técnico de burro e incompetente é ética e profissional.

    Enquanto isso, vários jogadores estão tendo os seus contratos rescindidos sem nenhuma compensação financeira para o Avaí e indo jogar em outros times. E nós não conseguimos contratar ninguém para cá.

    Não conseguimos nem colocar 5.000 torcedores no estádio. E não adianta dizer que é por causa do valor dos ingressos ou da campanha porque se nós quisermos voltar a Série A, temos que apoiar e gritar pelo time tanto quanto fizemos antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu respeito a sua opinião, mas sempre defendo o Hemerson, jamais apoiei Migue, tenho opinião própria e acredito que ele errou.
      obrigado pela sua participação

      Excluir
  2. Você teve a mesma visão de jogo que eu. Assino embaixo.

    ResponderExcluir