terça-feira, 27 de novembro de 2012

História se vai

Saudações azurras.
Ontem a diretoria anunciou que onze jogadores (algumas surpresas) foram dispensados.
São eles: os goleiros Diego e Marcelo, os zagueiros Rafael e Cassio, o lateral e volante Pirão, o volante Nenê Bonilha, o meia Camilo e os atacantes Diogo Acosta, Nunes (foi para o Botafogo-SP), Ricardo e Ronaldo.
Uma linda história se vai, os Gêmeos ajudaram á reconstruir o Avaí até a Série A, sempre mostraram muita disposição e liderança, conquistaram títulos e se tornaram ídolos. Também destaco Marcelo e Diego, pessoas com muito caráter e profissionalismo vestindo o nosso manto.
Aos demais, aleluia e vão com Deus.

Um comentário:

  1. Com certeza, concordo que Rafael e Cássio ajudaram a construir uma parte muito legal da nossa história, principalmente o Rafael. E os dois goleiros também farão falta ano que vem. É aquela história, um bom time começa por um bom goleiro. Acredito que a diretoria deveria ter conversado para tentar manter Rafael e Diego. Com a saída do Moretto o jovem Aleks passaria a ter mais oportunidades, mas teríamos um goleiro seguro e experiente e desse modo economizaríamos o salário do Moretto e ficando somente com o Rafael, manteríamos nosso atual capitão, capitão do Bi-Estadual e o jogador do autal elenco com maior identificação com o Clube, sem contar seu potencial como zagueiro e economizaríamos com o Cássio... Desse modo, se o Leandro Silva se recuperar e ficar e se efetivarmos alguns da base como o Cleyton, teríamos uma zaga capaz de enfrentarr o Estadual pra começo de conversa... Porque dependerr do Jaílton na zaga vai ser difícil... Não sei como enxergam futebol nesse cara...

    ResponderExcluir