domingo, 16 de dezembro de 2012

M10 ou Cleber?

Saudações azurras.
Uma informação do jornalista Bob Alves dá conta de que o Avaí tenta contratar Marquinhos ou Cleber.
A situação mais complicada é a de M10, hoje no Grêmio, pois o técnico Vanderlei Luxemburgo quer contar com ele na Libertadores e, além disso, seu salário gira em torno de 150 mil mensais, valor muito acima da realidade avaiana.
Quem está mais perto, segundo o comentarista, é Cleber, que adorou jogar na Ressacada e quer fixar residência na Capital.
Se vier um dos dois, será de bom tamanho e servirá para comandar o nosso meio de campo no decisivo ano que virá.

5 comentários:

  1. Eh o ultimo ano do Zunino, trás os DOIS!!!!

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o Cleber por uma razão muito simples: o Marquinhos, embora seja um craque, se acomoda aqui, basta ver que em sua última passagem esteve o tempo todo gordo, fora de forma...lá no Grêmio, ficou um mês só se preparando...e continua fininho. Aqui em Floripa, ele é muito idolatrado e relaxa demais, lá em Porto Alegre ele é só mais um...já o Cleber, sem comentários...sensacional jogador e muito profissional!!!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, é o Cleber Santana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. AUGUSTO, vcs acham que o tal CS vai voltar para o Avai? Ta louco! O negocio dele é so dinheiro. Que eu saiba o Avai nao tem dinheiro. Ou tem? Esqueçe CS. Se cleber voltar para o Avai, prometo que mesmo contra a vontade visto a camisa do time mais velhaco do Brasil e post em eu blog. Abçs

    ResponderExcluir