quarta-feira, 17 de julho de 2013

2 x 0: Santa Maria


Saudações azurras.
Antes do jogo, eu imaginaria que a proposta de Hemerson fosse fazer uma trinca de volantes (Marrone, Eduardo e Rodrigo) para cobrir as subidas dos laterais, mas o que se viu foi Marrone livre para encostar nos atacantes, ele não sabe fazer isso e a estratégia foi ERRADA.
Contra um dos favoritos, era se fechar lá atrás, todo mundo pegando e quando roubar a bola, sai nos contra-ataques, mas não, quis jogar aberto e com a nossa zaga fraca, tomou o gol.
No segundo tempo, o nosso técnico quis consertar o erro colocando Diego Jardel, guri entrou bem, arriscou duas na trave e fez mais do que outros, porém o time não acompanhou.
Santa Maria, tá muito difícil.

Um comentário:

  1. Ou resolvem as pendengas extra campo, ou vamos colocar nariz de palhaço, pois os resultados de vitória jamais virão. podem acreditar, ou acham que este plantel, tem futebol para disputar rebaixamento. Eu não acredito,cansei de dar crédito a essa diretoria.Vou dar um descanso para minhas mensalidades, e voltar só com a nova diretoria, se é que vai ter alguém querendo pegar o rombo.

    ResponderExcluir