quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Edimar pode chegar


Saudações azurras.
O zagueiro Edimar pode chegar até amanhã e ser o 11º  reforço do Avaí.
O jogador de 25 anos defende o Comercial-SP e já trabalhou com o técnico Paulo no Marcílio Dias.
Não conheço.
Por que não aproveita Felipe Maia ou Marcão de titular? Ah, são da base.
Se o treinador for embora, o Leão paga o pato.

4 comentários:

  1. Eltinho tambem esta de volta. outro que pode chegar ao avai fc, e o goleiro wilson junior do sao bernardo- sp. nikao tambem pode pintar por aqui... abs!!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém já lembrou esse plantel medíocre que não estão num clube de várzea?, e sim num clube com 90 anos de glórias e conquistas dentro do campo? Clube com grandes nomes do passado, no qual muitos dos que estão ai não são dignos de engraxarem suas chuteiras? O mais vezes campeão do estado? e que tem a maior do torcida de SC,ou já os fizeram ouvir o hino do clube? tenho certeza que não. Pois se sentiriam envergonhados e pediriam para sair. Carlos sócio descoberta.

    ResponderExcluir
  3. Mais um zagueiro de uma equipe que está sendo rebaixada no paulistão. Já notaram que a prerrogativa para contratação de zagueiros parece que tem que vir de equipes rebaixadas? Em fase de poucas verbas mais algum vai ser jogado fora. Amiguinho do turra, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Alem de eltinho e jonas lateral direito ex coritiba e vasco da gama, wilson junior do sao bernardo de sp, pode acertar com o avai fc...

    ResponderExcluir