sábado, 8 de março de 2014

Escalação definida

Saudações azurras.
Em seu primeiro dia, Pingo definiu o time para a partida contra o Marcílio Dias.
Sem Eduardo Costa (suspenso), a equipe terá Diego Salgado, Bocão, Bruno, Antonio e Eduardo Neto; Braga, Tinga, Cleber, Diego Jardel e Marquinhos; Roberto.
Acredito que seja louvável a entrada de Diego Jardel para dar mais movimentação no meio, ninguém vê a qualidade dele, só precisa ter sequência de jogo.
Assim libera M10 para encostar no ataque.

2 comentários:

  1. CARLOS DISSE: AGORA É A HORA PARA APAGAREM, E CORRIGIREM O FIASCO DA PARTIDA ANTERIOR, A DA VIRADA.SE DESCULPARAM COM PALAVRAS, AGORA É A VEZ DE SE DESCULPAREM NA BOLA.E DEPOIS TERÃO A CHANCE DA DESCULPA NA BOLA, CONTRA- BRUSQUE -IBIRAMA E POR ULTIMO, A CHAPECOENSE.CASO CONTRARIO,PASSAREI A NÃO ACREDITAR EM MAIS NADA QUE FALAREM OU PROMETEREM.JÁ NOS PISARAM E HUMILHARAM DEMAIS.SORTE DELES NÃO SERMOS IGUAL OS CORINTHIANOS.

    ResponderExcluir
  2. CARLOS ACUSA: É NÃO APAGARAM, ARRANHARAM O RESTO QUE FALTAVA, APANHAR DE TIME COM MÉDIA DE IDADE SUPERIOR A 30 ANOS E TOMAR GOL DE VETERANO, DUAS VEZES SEGUIDAS,É SE HUMILHAR DEMAIS PARA OS SEUS EMPRESÁRIOS E ADVOGADOS,BANDO...........QUE OS PRESIDENTES DE CLUBES DO BRASIL QUE ESTÃO ACOMPANHANDO ISSO, NÃO EMPREGUEM NENHUM DE VOCÊS, QUE MORRAM DE FOME, ENQUANTO MORREMOS DE VERGONHA. E ESSA DIRETORIA QUE ORGANIZOU ELEIÇÃO EM HORÁRIO APROPRIADO A SEU FAVOR, QUE HONREM A CALÇA QUE VESTEM E A GLORIOSA CAMISA DO CLUBE, QUE DIZEM SER TORCEDOR.

    ResponderExcluir