domingo, 6 de abril de 2014

2 x 2: Valeu pela reação

Saudações azurras.
Fui meu primeiro jogo pós-cirurgia e vi uma etapa inicial ruim do Avaí. Estava sonolento demais, não lembrava nem de longe aquela equipe das cinco vitórias. Devo acreditar que apatia foi por conta da longa viagem de volta do MS que contribuiu para a má atuação nossa, e o traiçoeiro time do Marcílio aproveitou para marcar dois gols.
No segundo tempo, apenas uma substituição alterou todo o panorama do jogo a nosso favor: a entrada de Wilker deu uma nova movimentação, o time reagiu e tão logo empatou com Héber e a jovem promessa.
Quem roubou a cena foi o árbitro Ronan. Um palhaço (desculpa), se acha definitivamente. Até quando vamos aguentá-lo?
Valeu pela reação.

4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por ter encontrado contigo na Ressacada. E concordo : valeu pela reação do nosso time no segundo tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, QUEM É MARCÍLIO DIAS? ALGUMA VEZ ESSE TIME FOI PÁREO PARA O NOSSO? QUANTOS TÍTULOS ESTADUAIS POSSUI? CREIAM, ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, E UMA ANÁLISE CRITERIOSA DEVERÁ SER FEITA PARA EVOLUIRMOS

    ResponderExcluir
  3. obrigado kk, a Ressacada é minha segunda casa.
    beijos.

    ResponderExcluir