terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Debandada

Saudações azurras.
Em razao da excelente campanha do Avaí no Campeonato Brasileiro, vários jogadores estao deixando o Leão. A comecar pelo goleiro Eduardo Martini que foi para Ponte Preta, o zagueiro Augusto foi contratado pelo Goiás. Essa posicao me preocupa, muitas pessoas vao dizer “esqueceste que tem o Gabriel?” Nao esqueci nao, só que na minha opiniao o nosso time precisa de um xerifao para impor respeito aos adersários.
Nas alas, Eltinho renovou o seu contrato até 2013, depois do interesse do Santos, Luis Ricardo não deve permanecer, visto que Mirassol e a Ponte Preta estao interessados nele.
No meio de campo que é a nossa espinha dorsal, quase foi desmanchada, a dupla de volantes, composta pelo Ferdinando e Léo Gago, foram para Grêmio e Vasco, respectivamente. Os meias, Marquinhos, Muriqui e Caio, o primeiro fica conforme disse nosso Presidente, o segundo segue com futuro indefinido, Gremio, Palmeiras e Sporting, estao interessados nele e Caio não renovou seu contrato. Por último, William tem propostas, mas como sua multa rescisória é alta, pode ficar. Contudo, a diretoria terá muito trabalho para formar um grupo vencedor tão quão foi neste ano.

2 comentários:

  1. Guto, concordo plenamente com você e seu pensamento, o que será do nosso Avaí no ano seguinte? Me preocupa o campeonato Brasileiro e o Catarinense, onde precisamos novamente ser campeão para retomar o título de "Mais vezes campeão do estado". Além de que se for o time inteiro vendido ou embora, a probabilidade de montarmos um timo a altura deste para disputar a Série A e ficar em os 10 primeiros, fica remota correndo o risco até de ser rebaixado.

    Aproveito este post para te parabenizar pelo seu Blog que está maravilhoso, depois que falei com seu pai, passei a acompanhar todas as notícias do Avaí por ele, afinal, estão todas centralizadas e como estou morando em São Paulo não tenho muito tempo para ficar navegando vários sites em buscar de notícias do nosso amado Avaí.

    Parabéns amigo, desejo para você e sua linda família um ótimo Natal e um Ano Novo maravilhoso, cheio de saúde, paz e muito amor.

    Abraços.

    Eduardo Vannuncci Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá Guto, concordo com você. Mas acredito que o Zunino ao ser reeleito vai reorganizar o time e pode apostar que na próxima eleição para Presidente o ZUNINO vai concorrer de novo com o AVAI na LIBERTADORES. Pode guardar esse comentario e me mostrar em 2014... Um ótimo natal e umas férias bem legais. Nos encontramos, dia 16 de janeiro na Ressacadaaaaaaaaaaaaa.... Avai x Brusque em busca do BI...

    ResponderExcluir