segunda-feira, 24 de maio de 2010

2 x 0: Importante foi a vitória

Saudações azurras.
Não foi um jogo belo não, pelo contrário, uma partida feia, truncada, mas a vitória foi importantíssima para continuar entre os quatro primeiros.
No começo, o Vasco dominou supreendentemente a partida, bloqueando a sua frente de área com seus cinco volantes, não deixando os meias azurras penetrarem com suas jogadas e finalizações. Os excessivos erros de passes de alguns jogadores, estes apagados, fizeram com que nossa equipe se desequilibrasse e cosequentemente permitisse o crescimento do time carioca, obrigando Renan a fazer boas defesas.
Depois desse sufoco, o Leão equilibrou o jogo, criando oportunidades até que uma GENEROSA entrega de bola da zaga cruzamaltina deu á Roberto, esperto por sinal, a oportunidade de abrir o placar. A partir disso, o time azurra cresceu, dominou a partida até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, Celso Roth deu uma forcinha para nós, tirou Léo Gago e colocou Rafael Coelho, com isso Leão teve muito mais liberdade para criar jogadas, porém parou no Fernando Prass que defendeu muito.
Mas o nosso time parou no jogo, deixando Vasco jogar. Teve até bola na trave com Rafael Coelho.
Em um contra-ataque, Robinho com passe de Anselmo Ramón, decretou a vitória e segunda posição garantida.
Na quarta-feira, tem a esperada REVANCHE contra o Grêmio.

Um comentário:

  1. Guto,
    Comentário perfeito. Visão clara e racional da partida. Melhor que muita "coisa" que li na imprensa.
    Para um avaiano apaixonado como você, ter essa percepção crítica, sem as distorções causadas pela paixão, é admirável.

    Você é muito bom.

    ResponderExcluir