domingo, 18 de julho de 2010

Avaí x Palmeiras

Saudações azurras.
Daqui a pouco, o Avaí enfrenta o Palmeiras, ás 16h, na Bombonera Azurra, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, com direito a muita chuva.
O Avaí está definidissimo, com o mesmo time que bateu o São Paulo. A única novidade vai ser no banco, Zé Carlos volta de uma tendinite nos dois joelhos. No mais tudo igual.
O Palmeiras do técnico estreante Luiz Felipe Scolari “Felipão”, terá duas novidades para o duelo deste domingo. O volante Pierre, recuperado de uma inflamação na sola do pé direito e Pablo Armero, que retornou ao clube após não acertar sua transferência para o Parma da Itália. Por outro lado, o goleiro Marcos segue se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo e vai ficar em tratamento lá em São Paulo.
Vai ser um jogo difícil, além da qualidade do adversário, como já alertei, eles devem vir com três meias ofensivos auxiliando Kleber no ataque, o que incomoda qualquer esquema tático.
Basta neutralizarmos para depois não nos lamentarmos. Podemos vencer, mas é preciso que nossos jogadores estejam muito determinados e atentos, pois o jogo é complicado.
Vai pra cima deles, Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário