domingo, 10 de abril de 2011

1 x 2: Porque mudou?

Saudações azurras
O Avaí veio com uma formação muito ofensiva, com um volante protegendo a zaga e praticamente três meias (Marquinhos, Marquinhos Gabriel e Fellipe). Gosto desse esquema, pois fica mais agressivo e ataca mais. Isso refletiu em campo, criando sete oportunidades e fazendo apenas um gol que foi marcado por Rafael Coelho. Aí era para liquidar a partida.
Depois do gol, houve uma respeitabilidade excessiva por parte do Leão em cima do Marinheiro. O time recuou e quase tomou o gol de empate. De tanto tentar, eles fizeram o gol, de forma irregular, foi falta em cima de Émerson que o árbitro, diga-se de passagem desatento, não deu.
A grande questão foi no segundo tempo onde Silas mexeu mal na equipe voltando para as convicções anteriores. Porque mudou? Estava certinho, não precisava mexer, por essas mudanças horriveis, tomamos um baile do time do Vale do Itajaí. o adversário virar, coisa medonha.
Na base da preserverança, fizemos o gol da confusa falta por Marquinhos que Dadá pipocou não dando penalti e acabou o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário