quarta-feira, 5 de junho de 2013

25º reforço é Juliano


Saudações azurras.
O Avaí contratou e já apresentou o zagueiro Juliano como seu 25º reforço.
Jogador de 26 anos estava no União Barbarense-SP onde se destacou no Paulistão.
Não conheço, mas seja um bom atleta para a já criticada defesa avaiana.
Foto: Site oficial do Avaí.

Um comentário:

  1. Brabo
    Nem todos os funcionários do Avaí estão sem receber salários, mas uma boa parte nem meteu a mão no 13º de 2012 e estão querendo receber abril e maio de 2013. Com os jogadores fica aquela engronha: paga o mês e fica devendo o direito de imagem. Pior é que tem que reforçar o elenco.

    Bola Murcha
    Em qualquer empresa, o funcionário que trabalhou quer receber e deve receber o seu salário, o que não é diferente no futebol. Muitas vezes, os clubes pagam apenas os jogadores e os outros que esperem.

    (Coluna do Polidoro Junior - 06/06/2013)

    Vamos ver como isso termina no final do ano, próximo presidente terá que fazer um grande esforço para equilibrar as contas e diminuir a enorme dívida deixada pelo Sr. Zunino.

    Será que isso está influenciando em campo, ou entra mais o condicionamento físico, parte técnica e tática? Só não pode deixar a situação chegar na justiça e novamente greve de jogadores. Tenho pena é dos funcionários que dão o sangue pelo clube e sempre ficam por último na hora de receber.

    Quero ver pagar salário de Marquinhos, Cléber Santana, Eduardo Costa, Diego em 2014, fora algumas rescisões contratuais, e os refugos que a diretoria contratou e terá que emprestar pagando o salário ainda por cima. O caso mais recente, de hoje inclusive, é do zagueiro Pablo que assinou até 2014 e está fora do Avaí, resta saber se pra sempre (prepara a multa) ou por empréstimo (gasto mensal desnecessário).

    ResponderExcluir