segunda-feira, 17 de junho de 2013

Podem apostar

Saudações azurras.
Com a chegada de Hemerson, alguns jogadores voltarão a ter novas oportunidades no Avaí.
Podem apostar que o atacante Felipe, recentemente voltou de empréstimo da Penapolense, que não foi aproveitado por Ricardinho retornará a ter espaços no time de Maria.
Jogador com quem obteve muito sucesso com o treinador, é um bom atacante, veloz e pode entrar fácil na equipe.

Um comentário:

  1. LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DA BASE DO AVAÍ FC

    Após saída da parceira Laranja Mecânica, no qual mesmo já contestada por excessos de gastos e proteção a seus jogadores, saíram vários atletas e outros por sair e além disso o coordenador da base ia muito pelo cabeça do Holandês e de certa forma ficou órfão. Cheguei e muita gente também a presenciar discussão atleta e comissão técnica, após o jogo de sábado diante do Juventus e nessa queda de braço ganho o atleta.
    Alguns profissionais desse departamento estão perdidos e confusos e sem comandos, e até a direção já detectou esses problemas e pode haver mudanças e radicais em vários setores, os investimentos vão está dentro da realidade do clube, falta critério, organização e comando, entretanto, o caráter e honestidade desses profissionais, são inquestionáveis, já a qualidade de muitos atletas e suas origens e outras situações estão sendo questionadas.
    Desejo que meus amigos da Ressacada da base, se encontrem e voltem ao caminho de sucessso e trabalho, boa sorte.

    http://fabioluizmachado.blogspot.com.br/2013/06/lamentavel-situacao-da-base-do-avai-fc.html

    Isso comprova de uma vez por todas que existia o tal parceiro holandês e que o Avaí novamente deixou a "influência externa" mandar em tudo, escolhendo jogadores e ficando com a % deles, gastando mais do que deveria, etc. É muita bagunça para um clube só, não sei como ainda recebeu o certificado da CBF de clube formador, piada né. Isso mostra o porquê do Avaí não saber conduzir a transição entre a base e profissional, revelar poucos jogadores e por aí vai, chega de amadorismo!

    Lucas Morais

    ResponderExcluir