sábado, 24 de maio de 2014

2 x 0: Nós desperdiçamos, eles fizeram

Saudações azurras .
O Avai perdeu para o horrível time do BOA pelo placar de 2 x 0.
Dominamos o primeiro tempo, parecia ser diferente,  criamos muitas oportunidades de gol, até colocamos bola na trave com Paulo Sérgio, tivemos volume de  jogo com Bocao com ajuda de Tinga pelo lado direito,  mas não conseguimos colocar bola no gol,  esse é o nosso grande dilema.
Na etapa final,  logo no inicio o Leão teve A grande chance com Cleber, que há muito tempo não joga, só que C88 chutou para fora desperdiçando uma oportunidade clara para abrir o placar.
A partir desse momento,  o time avaiano se perdeu definitivamente e a equipe fraquinha de BOA se aproveitou das duas entregadas da zaga para definir o placar.
Coisa horrorosa.

Um comentário:

  1. Nossa parece que estou vendo miguelito falar. Para né, não jogamos nada e o Boa é pior que o Juventus Catarinense. O time foi fraco do começo ao fim e sem essa de dividir o Avai entre mais um lance bizarro de cleber e o resto partida. Qual momento Cleber entrou no jogo? Jogou mal do começo ao fim. Ele e Eduardo Neto deviam pedir para sair e ficar bem longe da Capital. A capital é para quem tem status, vencedores e não para mandrião.

    ResponderExcluir