terça-feira, 28 de julho de 2015

Nunca

Saudações azurras.
Segundo o colunista Cacau Menezes,  o Fluminense estaria negociando com o Avai a troca de estádio do jogo que seria na Ressacada no dia 8 de agosto para a Arena Mané Garrincha em Brasília.
Isso porque este jogo seria a estreia do meia Ronaldinho Gaúcho com a camisa tricolor.
Ainda segundo o folclórico comentarista,  o clube carioca ofereceria a quantia de 700 mil de reais para a transferência de estádio.
Isso seria um grave desrespeito ao torcedor e ao sócio avaiano,  que ama ir na Ressacada para prestigiar o seu AMADO clube e 700 mil é mixaria para os cofres.
NUNCA seria perdoado!!!!

Um comentário:

  1. Na atual crise financeira, a qual todos estamos passando, pela média de público abaixo de 10 mil pessoas na ressacada, eu como sócio, torcedor e frequentador da ressacada, venderia sim o jogo para o consórcio que administra o estádio de Brasília, e não o Fluminense, como dito. Engraçado e cara de bobo vai ser o Fluminense anunciar que o Ronaldinho não vai fazer sua estreia na ressacada, e aguardar para jogar diante da sua torcida depois. Aí sim os idiotas de plantão vão falar que deveria ter vendido, que a diretoria é incompetente e blá blá blá. A única oportunidade de um time do porte médio, como o nosso, ganhar dinheiro com um jogo fora de Florianópolis é essa, ou você acha que alguém vai pagar pra ver o Avaí jogar em outro estádio? Caíram na onda de uma tal emissora gaúcha de novo.
    Cado.

    ResponderExcluir