quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

0 x 3: Oleee lele olaaaaaaaaaa lálá...

Saudações azurras.
... Sávio vem aí e o bicho vai pegar. Ele arrasou ao marcar dois gols na vitória de 0 x 3 sobre o fraco Ypiranga e estamos classificados para próxima fase.
O Avaí começou muito bem com Uendel fazendo jogadas pelo lado esquerdo, cruzando. Leonardo teve chances para marcar mas jogou pra fora (pra mim, ele não é o centroavante que o Leão precisa). Depois caímos de produção e demos espaço para o adversário, bloquearam a nossa ala esquerda e nosso time parou de jogar, criaram chances porém nosso goleiro esteve bem.
Na segunda etapa, nosso time melhorou com Sávio destruindo (no bom sentido) com o jogo, dando mais opção para o time. Logo no começo fez um lindo gol de fora da área, 0 x 1. Insistimos e fizemos segundo gol com Robinho, tirando a nhaca, 0 x 2. Péricléis colocou Medina e Roberto, este que não fez nada, só firulou e teve um penalti não marcado sobre ele.
Na próxima partida, é no Catarinense, contra o Brusque, domingo, no Estádio Augusto Bauer.

Um comentário:

  1. Feliz com a classificação antecipada, hein? Esse time ainda vai dar muita emoção, quero ver o sucesso do Leão e deste blogueiro nesse ano decisivo. Abração.
    Prof. Josué
    P.S. Sem esquecer, é claro, do Colorado dos Pampas.

    ResponderExcluir