sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Brocolense 2 x 2 Avaí: Pericléis, arruma a marcação!

Saudações azurras.
Ontem, com erros de arbitragem o Avaí empatou com o Brocolense por 2 x 2 e ficou perto do líder Joinville.
Vi o jogo e o Leão começou com alterações, saiu o Gabriel, entrou Émerson Nunes e Medina no lugar do Luis Ricardo.
No inicio da partida, o nosso time pressionou o adversário, logo fez o gol com Rudnei, mas com a falta de marcação no meio de campo que é o grande problema dessa equipe. Aliás, Pericléis tem que arrumar essa marcação urgente. Por causa dessa marcação fraca, eles cresceram e dominaram os 35 minutos restantes, ninguém marcou, tinha uma avenida pelo lado esquerdo do Uendel e do Emerson, eles aproveitaram e viraram a partida com falhas da zaga e nosso goleiro Zé Carlos.
No segundo tempo, o Leão veio com outra postura, atacando, entraram Roberto e Robinho. Roberto deu mais agilidade ao ataque avaiano e preocupação á defesa adversária. Controlamos a partida e encurralamos, por isso Zé Carlos nem fez uma intervenção sequer. Criamos chances, uma delas com Roberto mas a bola bateu na trave.
O gol ia sair, mas teve um adversário a mais: o Sr. Célio Amorim, que já nos roubou contra o Criciuma em 2008, não deu pênalti sobre Gustavo cometido pelo emo deles. Teria que ser expulso, claríssimo e não expulsou zagueiro deles que era o último homem da defesa que fez falta sobre o Rudnei. Quase no fim, Medina foi derrubado pelo zagueiro deles, dentro da área, pênalti, Leonardo cobrou e fez, 2 x 2, terminando a partida.
Na próxima rodada, o Avaí joga contra o líder Joinville, domingo, na Bombonera Azurra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário