sábado, 13 de fevereiro de 2010

1 x 0: Aos trancos e barrancos

Saudações azurras.
Mesmo não apresentando um bom futebol, o Avaí venceu o Metropolitano por 1 x 0 e classificou-se para as semifinais do primeiro turno.
Na etapa inicial, o Leão até pressionou no começo, chances com Leonardo. Mas nosso time foi envolvido pela retranca do time de Blumenau e não se encontrou mais tanto que Gabriel quis se tornar um lateral. Não dá, tinha que ser um dos volantes pois são mais leves. Alguns torcedores estavam pedindo que o Pericléis botasse mais um meia no lugar do Gabriel, eu discordo pois e a defesa? Com dois atacantes, tem que ter 3 zagueiros para marca-los sendo um na sobra. Esse jogo sonolento continuou até o final.
No segundo tempo, Pericléis botou o Roberto no lugar do Caio que jogou bem, mas por falta de ritmo, saiu. Com Roberto, o jogo melhorou, o time avaiano criou mais oportunidades, pressionando mas com Sávio e Medina, melhorou ainda mais. Entraram com fogo, Sávio quase fez um golaço, porém quem fez um gol lindo foi Leonardo que precisa de um COMPANHEIRO NO ATAQUE.
Nas semifinais, Leão pode dar um troco diante do Atlético Herman Aichinger, quinta-feira, na Bombonera Azurra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário