segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cornetagem desnecessária

Saudações azurras.
Nem bem começou o campeonato e com a derrota, a cornetagem iniciou.
Depois do jogo e comentários do post anterior, falaram que  o time é fraco, previram igual a Mãe Dinah e cheio de negativismo.
Calma gente, estamos só na primeira rodada, muita água vai rolar, o técnico Mauro ainda vai encontrar o time certo. Podem escrever, todo começo é difícil, ainda mais os jogadores estão se soltando.
Vamos com calma.

4 comentários:

  1. Nome: Fabrício
    É isso ai guto fiz um comentário em outros dois blogs defendendo o time porque acho que vi outro jogo, não vi que o Avaí jogou tão mau assim. Ta certo o jogo foi de muita marcação e poucas chegadas mesmo ao ataque, mas vi o avai com duas bolas na cara do gol que foram boas jogadas feitas e uma delas por sinal de robinho... tem blogueiro ai que ta postando mais coisa do figueira do que do avai, e tem gente cornetando demais, claro que o espaço tem que ser democrático pra todos falarem o que quiser, mas o que não podemos é sair queimando jogadores como tem gente fazendo ai... se começar a queimar jogador ai vai ser foda... Falei também que dando confiança ao robinho ele vai jogar muito ainda... esperem e verão...

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Fabricio,as pessoas muitas vezes são alienados pela imprensa.
    Sou aquele que defende o time e querem o bem da equipe.
    Obrigado pela participação.
    Abraços.

    ResponderExcluir