sexta-feira, 26 de março de 2010

Nota Oficial do Avaí

Saudações azurras.
O AVAÍ FUTEBOL CLUBE, em respeito aos seus torcedores, associados, dirigentes e atletas, considerando os reiterados “erros de arbitragem” praticados por alguns árbitros no Campeonato Catarinense de Futebol Profissional de 2010, muitos deles com influência direta sobre o resultado das partidas; considerando que dos citados “erros de arbitragem”, muitos deles caracterizados como atos de negligência de determinados árbitros resultam prejuízos irreparáveis sobre os resultados do campeonato e à carreira dos atletas e; considerando que no atual estágio do futebol brasileiro tais equívocos são inadmissíveis e desrespeitosos ao profissionalismo empreendido pelo Avaí Futebol Clube e demais clubes catarinenses, vem a público REPUDIAR os constantes “erros de arbitragem” ocorridos no Campeonato Catarinense, esperando que na continuidade da competição tais atos não se repitam, tudo em nome da seriedade e da credibilidade do campeonato e das instituições envolvidas, para o que conta com a isenção e transparência da Federação Catarinense de Futebol, que saberá manter o equilíbrio no certame até seu final.
Por fim, comunicar que a Procuradoria Jurídica do Avaí Futebol Clube, após a detida análise dos fatos e provas envolvendo o jogo Avaí x Figueirense, realizado no último dia 25 de março, proporá medidas legais perante o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Futebol.
A DIRETORIA

Um comentário:

  1. Leitora de todos os dias27 de março de 2010 às 09:18

    Não concordo com choro, o time tem que mostrar que é bom em campo. Se tivessem feito 2 ou 3 gols, o deles aos 49 minutos não faria a menor diferença. Mas nosso treinador se contenta com 1 a zero. Fazer o que!? Sair daqui pra Imbituba, gastar R$ 80,00 em ingresso pra ver aquele joguinho sem vergonha. Empate no clássico já tava de bom tamanho. Enquanto nosso treinador achar que Batista está jogando bem, que o nosso ataque tá melhor ainda, vamos sofrendo. Mas por favor, sem chororo.

    ResponderExcluir