segunda-feira, 29 de março de 2010

Péricles Chamusca

Saudações azurras.
Eu esperava ou ainda espero mais do técnico Péricleis Chamusca. No inicio do ano eu depositava maior confiança nele, iria substituir o Silas naturalmente com certa sombra, foi indo o primeiro turno, Avaí mais ou menos, a torcida começava a chiar, mas acreditava que iria melhorar, era questão de tempo, porém o time não engatou.
Porque? Eu respondo, por dois motivos a meu ver.
Primeiro motivo, o Avaí não tem esquema tático, o maior exemplo foi ontem, bagunçado, nós não sabemos se é 3-5-2 ou 3-6-1. Um técnico precisa saber qual esquema ele gosta, junto com esquema o posicionamento dos jogadores que é um dos principais aspectos de um time que quer ser vitorioso.
E por último, ele é muito tranqüilo, quase devagar. Um técnico precisa ser muito energético, acompanhar o time, gritando, esbravejando com os jogadores se for preciso, valendo do seu comando é isso torna um time vencedor.

Um comentário:

  1. Oi Avaiano,
    Gostei muito do teu comentário no meu blog.
    Um Abração,
    Izalta

    ResponderExcluir