quinta-feira, 15 de abril de 2010

3 x 1: Na medida do possível

Saudações azurras.
Ontem aconteceu mais uma roubalheira conosco (não me diz que é chororô. Não é não) no jogo que foi vencido pelo Grêmio por 3 x 1.
O primeiro tempo foi todo do Grêmio a partir da expulsão de Caio que desorganizou toda estrutura do time só que antes teve uma verdadeira lambança do assistente que não viu tiro de meta, tendencioso, aí saiu o gol. Deu a maior confusão que resultou na expulsão do nosso camisa 11.
Depois da confusão, vi um Leão completamente perdido, o que mais prejudicou foi Sávio que sentiu dores numa arrancada, e é dúvida para domingo.
No segundo tempo houve uma melhora significativa do nosso bravo time protagonizada pelo Robinho e Émerson Nunes, este que surpreendeu. Avançou muito, criou oportunidades e ajudou a atrapalhar a defesa gremista com jogadas ousadas. Mas nosso Leão não aproveitou todas as suas investidas, só uma vez com conclusão de Robinho. Vimos um Avaí com adaptação e diferente do primeiro tempo. Muito corajoso, teve até chances de empatar. Enfim gostei do Avaí no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário