domingo, 11 de abril de 2010

4 x 3: Recuar pra quê?

Saudações azurras.
Num sábado com grandes emoções o Avaí venceu o Brusque por 4 x 3 e se classificou para a final do Returno.
O primeiro tempo foi de amplo domínio do nosso time fazendo os 2 gols de forma rápida com Sávio e Rudnei no começo. Depois dos gols continuamos em cima tanto o time do Vale do Itajaí só chegou em 3 oportunidades com chutes fracos, estava fácil que só era questão de tempo para fazer o terceiro gol. Leonardo saiu machucado e entrou Roberto, só que ninguém soube aproveitar a velocidade dele e terminou a etapa inicial.
No segundo tempo, o time desaprendeu a jogar dentro de casa, verdadeiro Deus nos acuda, não entendi a forma de jogar nossa, dando a bola para o adversário, eu pergunto: pra que recuar? E junto com a bobeira que nós fizemos, eles tomaram o gosto da partida e por sorte não fizeram o quarto gol. Batista desaparecido no jogo como Rudnei, único que salvou foi Sávio e junto com Vandigol foram os melhores. Nós começamos a jogar depois da expulsão do jogador deles e aí criamos muitas oportunidades e conseguimos perder gols inacreditáveis e acabou a partida.

Um comentário:

  1. Eu fico pensando, quando ouço o jogo e leio os comentários, "como será o amanhã,responda quem puder..."; eu já estou angustiada esperando o jogo contra o brocólis (porque, é claro, que o jogo será vencido pelo time do Estreito, de qualquer forma...). O Avaí treme diante daquele time... desculpem-me meus amigos sofredores como eu, mas eu tenho medo do Avaí, ele, até ontem, não tem passado segurança.

    ResponderExcluir