quinta-feira, 22 de abril de 2010

3 x 2: Gostei

Saudações azurras.
Demonstrando um belo futebol, o Avaí venceu o Grêmio por 3 x 2, mas infelizmente não se classificou para as quartas de final.
O primeiro tempo começou equilibrado, mas em seguida o Avaí literalmente dominou a primeira etapa com impressionante volume de jogo devido a escalação ofensiva do nosso time com Roberto e Cristian no ataque num esquema 4-4-2, fazendo com que houvesse uma postura defensiva da equipe gremista. Davi arrasou, criou oportunidades para o ataque, foi o melhor do jogo.
Só que as chances paravam no excelente goleiro Victor que defendeu duas bolas impossíveis e de tanto insistir fizemos o gol com Roberto e terminou a primeira etapa.
No segundo tempo houve uma relaxada da nossa equipe, dando muito espaço para eles, assim insistindo até o gol, empatando a partida. O Leão não se abateu, foi para cima, criou mais oportunidades e fez um gol importante de Laércio, cria das categorias de base, porém eles empataram novamente com um belo gol.
Nosso time provou ser um grupo de GUERREIROS, outra vez persistimos e passamos á frente com Laércio, depois teve chances de fazer o quarto, mas o placar permaneceu em 3 x 2.
Gostei da ofensividade do nosso time, é desse jeito que nós queremos e se continuar assim atropela o Joinvile.
E quanto a torcida, respeito a atitude dela em vaiar o Silas, mas FOI ELE QUE NOS TIROU LÁ DE BAIXO E RECOLOCOU LÁ EM CIMA NO 6º LUGAR. CONFESSO QUE SOU FÃNZAÇO DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário