sexta-feira, 7 de agosto de 2009

1 x 0: Vitória importante mas poderia ser melhor

Saudações azurras.
Em uma noite de lua lindíssima, o Avaí derrotou o Santo André por 1 x 0. Gol do Wililam.
O Avaí começou o jogo avassalador com 3 lances de gol logo no inicio do jogo. O Leão da Ilha chegou ao gol em um troca de passe espectacular entre Wililam e Muriqui. Muriqui retornou o passe para o nosso Batoré que levantou a cabeça e chutou no canto direito do goleiro Neneca do time do ABC Paulista. Esse é o terceiro gol dele no Campeonato Brasileiro.
Para quem achava que o Avaí iria golear o time de Santo André enganou-se, o time azurra recuou, errando muitos passes.
Marquinhos, irreconhecível, errava passes de 3 metros junto com Léo Gago.
O 1º tempo terminou com uma bronca do técnico Alexandre Gallo no arbitro André Luiz de Freitas Castro pois o juiz deu muitos cartões amarelos pro clube andreense.
No 2º tempo, Silas colocou Anderson Luis no lugar do Emerson que saiu com uma contusão. O jogo não mudou, o Avaí continuava a errar passes bobos e o nosso comandante botou Odair e Roberto no lugar do Marquinhos e do Wililam respectivamente. Os dois entraram bem, protagonizaram um lance que o capitão caverna lançou o “patinho feio” que chutou prensado por cima da meta do visitante. Antes de terminar a partida, Martini fez uma defesa importante garantindo a vitória azurra e consolidando a excelente fase que vive o nosso Leão.

Público do jogo: 9.140 torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário