terça-feira, 25 de agosto de 2009

Avaí 3 x0 Flamengo: baile, olé, tudo

Saudações azurras.
Desculpe leitores pois não consegui postar ontem, estive ocupadíssimo. Falando do jogo de domingo eu achava que era um jogo muito difícil, que nada! O Flamengo tem um time medíocre e o Avaí soube aproveitar isso. O gol do Leão saiu em uma falta cobrada por Marquinhos, a bola sobrou para Muriqui e passou para Luis Ricardo que chutou para o gol, fazendo 1 x 0. Depois do gol, o time azurra continuou pressionando o time rubro-negro, tanto que eles não chutaram contra meta avaiana no primeiro tempo. Não demorou muito e Léo Gago chutou e a bola ainda bateu no defensor do Flamengo e entrou na rede adversária, 2 x 0. O comandante Silas teve de fazer uma substituição na etapa inicial tirando o Willilam, machucado e botando o Fabinho Cabixaba, deslocando Luis Ricardo para o ataque. Para mim, era para colocar o Roberto no lugar do Batoré, mas Silas é quem comanda e terminou o 1º tempo.
No 2º tempo, o Avaí continuou pressionando, não deixando o rubro-negros ficarem com a bola. Teve condições de fazer 4, 5 gols e estabelecer uma sonora goleada sobre o Fla. O Leão diminuiu o ritmo tocando mais a bola e assim foi, não durou muito a “calmaria” pois Fabinho Capixaba recebeu passe, dominou sozinho e chutou para o gol sem chances para Bruno, 3 x 0. O Flamengo teve Wililans expulso. Aliás, o clube carioca tem que melhorar muito para conseguir seu objetivo que é a Libertadores, com esse time hummmmmmmmmm eu não quero dizer nada, mas tem chances de conquistar, no máximo, a vaga para a sul-americana. É muito preocupante ver a grandeza do Flamengo na parte debaixo da tabela. Terminou o jogo consolidando a nossa subida. Agora o Leão pega o Coxa lá em Curitiba, sábado ás 18h30m. Pergunto a vocês leitores, vamos para lá? Eu vou, e vocês?

Público do jogo: 15.602
Crédito da foto: Minha mãe.

2 comentários:

  1. Olá Augusto,
    trabalho com tua mãe aqui na SEA e ela vive falando a teu respeito e sobre a paixão de vocês pelo AVaí!!!
    Com tanta alegria que ela vem das vitórias do Avaí, aqui na SEA ela até está quase conseguindo convencer os figueirenses a torcerem para o avaí hahaha
    Beijinhos da Sheila!!

    ResponderExcluir
  2. Ixi Guto, sou de Curitiba e sou coxa-branca! Mas, confesso que estou com medo do Avaí!! hehehe
    que vença o melhor!

    beijinhos,

    Ana Júlia

    ResponderExcluir