domingo, 23 de agosto de 2009

Avaí x Flamengo

Saudações azurras.
Com uma vitória emocionante de Rubinho na manhã deste domingo no GP da Europa (aleluia!), o Avaí tenta manter a alegria dos avaianos quando enfrenta o poderoso mas enfraquecido Flamengo, hoje ás 18h30 na Ressacada, partida valida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha vai pro jogo com time completo no esquema 3-6-1 como vem dando certo e com a expectativa da Bombonera avaiana extremamente lotada para o jogo.
O Flamengo, ao contrario do time de SC, vem para Florianópolis completamente desfigurado. São nada menos do que 9 desfalques, inclusive não tendo os 2 melhores laterais, na minha concepção, do Brasil, Leonardo Moura e Juan, mas terá o imperador noturno Adriano aliás temos que antecipar todas as jogadas que vem até ele para não nos complicarmos.
Eu também torço pelo Flamengo, minha 2ª paixão, herança da família paterna. Aprendi com o meu avô já falecido. Ele iria amar se estivesse vivo, o confronto de logo mais, mas hoje vou torcer pelo Avaí com certeza.
O legitimo representante de SC tem que entrar no gramado com muita raça, garra, disposição, determinação, pressionar o Mengo o jogo inteiro e não deixando o time carioca gostar do jogo. Eu queria que o Avaí ganhasse pois faço aniversario amanhã e seria meu presente de aniversário, então vai pra cima deles leão!

Confira as alterações do transito para o jogo:
Sentido Único:
Centro - Estádio da Ressacada- 16h25min às 16h45min- 17h às 17h20min- 17h35min às 17h55min- 18h10min às 18h30minSentido Único:
Estádio da Ressacada -Centro- 20h40min às 21h05min- 21h20min às 21h45min- 22h às 22h20min- 23h20min às 23h40min

Crédito da foto: minha mãe

3 comentários:

  1. Uma vez avaiano sempre avaiano
    Avaiano eu sempre ei de ser...

    Valeu Avai 3X0 no Mengão!

    Guto sou Avaino e minha alegria foi parcial, sou flamenguista...Não importa!

    Valeu AVAI!

    ResponderExcluir
  2. Alô Augusto,

    Ontem foi mais um dia daqueles para nos encher de orgulho de sermos AVAIANOS.

    Querido Augusto, para mim és um grande exemplo do mais puro AVAIANO, pelo teu esforço garra e determinação.

    Parabéns pelo blog !

    Acompanharei sempre e não esqueça...

    "SER AVAIANO É TER O SANGUE AZUL E A ALMA BRANCA."

    PS._ Ah ! Já fala para o teu pai comprar a passagem para Dubai no ano que vem !
    Deve ser AVAI contra o Milan ou o Real Madrid, não sei ainda mas eu vou !!

    Hercilio.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu querido,
    que presentão esse Avai te deu heim? 3 a zero no Flamengo, não é pouco.
    A mãe te deseja muitas felicidades e que Deus te ilumine e tu consigas tudo aquilo que almejas. Eu te amo muito. Orgulho da minha vida.

    ResponderExcluir