segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sobre o jogo

O Avaí empatou sabado com o Santos por 2 x 2 na Vila Belmiro.
O Leão da Ilha começou o jogo sem disposição, tanto que o gol do time praiano foi logo aos 9 minutos com uma falha de marcação de Luis Ricardo deixando Madson entrar sozinho na área e bater pro gol sem chance para o goleiro Martini, 1 x 0. Depois do gol, o time azurra se recuperou, tendo sua maior chance com Willilam, recebendo lançamento do Luis Ricardo, chutou em cima do goleiro Felipe desperdiçando a oportunidade de empatar o jogo. O Santos teve algumas oportunidades de ampliar o placar mas o Leão conseguiu manter o resultado até o fim do 1º tempo.
Na etapa complementar, o Avaí veio sem alterações, começou da mesma forma como 1º tempo, sofreu o gol logo no inicio em uma outra falha da defesa. Deixaram Kleber Pereira sozinho na área e artilheiro como é, chutou sem defesa para Eduardo Martini, 2 x 0.
Eis que logo em seguida veio a reação do Avaí, Willilam recebeu passe de Luis Ricardo, chutou cruzado e sem chances pro goleiro santista e fazendo seu gol nº 4 no Brasileirão 2009. A reação não parou, logo em seguida, em uma cobrança de falta, Marquinhos mandou pra área e após a rebatida, a bola sobrou para nosso zagueiro-artilheiro Emerson que chutou pra rede mandante. 2 x 2.
Após o gol, Silas fez as alterações, colocando Anderson e Caio na partida, buscando segurar o empate importantíssimo para o Avaí.
Agora o Avaí vai enfrentar o Náutico, sábado, na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário