sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Coritiba x Avaí

Saudações azurras.
Amanhã teremos mais um jogo do Avaí nesse Campeonato Brasileiro valido pela 22ª rodada onde o nosso Leão da Ilha enfrentará o Coritiba lá em Curitiba, ás 18h30, no Estádio Couto Pereira. O legitimo representante de SC vai a campo com 3 desfalques, Willilam e Rafael machucados, Emerson suspenso pelo 3º cartão amarelo. Em seus lugares entram respectivamente Luis Ricardo, Anderson, Marcus Vinicius provavelmente atuando como 3º zagueiro ou Juninho garoto que foi revelado pelas categorias de base do Avaí e Fabinho Capixaba na ala direita.
O Coritiba, por sua vez, vai para partida com também 3 desfalques sendo que entre eles o meia Carlinhos Paraíba que é um dos principais jogadores do Coxa, mas terá o veterano Marcelinho Paraíba aliás temos que cuidar bem dele pois é muito habilidoso e pode dificultar nossa vida.
O Avaí tem que entrar em campo com muita garra, raça, determinação, agüentando a pressão dos curitibanos no inicio do jogo e aí sim, buscar o ataque impondo seu ritmo de jogo. Fazendo gol, para comemorar com a “invasão avaiana” em Curitiba. Tem de ser uma festa linda. Te vejo lá. Vai pra cima deles leãoooooooooooooooo!

2 comentários:

  1. Mesmo com os desfalques, espero que vocês retornem com um ótimo RESULTADO. Força, garra e vontade de vencer ...
    Parabéns pelo Blog.

    Jorge (CNSF)

    ResponderExcluir
  2. OLA GUTO!
    SOU O SAMUEL IRMÃO DA SIMONE.
    É NÃO DEU PARA O AVAI HOJE!
    O NEGOCIO E VC TORCER AMANHA PARA O MEU PALMEIRAS, QUE AGORA COM O V.LOVE VAI SER CAMPEÃO.

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir