sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Saudações azurras.
Primeiro tempo
O Avaí começou o jogo atrapalhado, deixando o Galo jogar nos 15 primeiros minutos, mas em umas poucas chances que o Leão teve, Marcus Winicius chutou mas a bola bateu no braço do zagueiro do Galo, eu achei que foi pênalti pro time azurra mas o Sr. Heber Roberto Lopes não deu aliás já está virando rotina no Avaí, meus Deus! Mas deixa pra lá. O Eduardo Martini fez umas boas defesas e terminou o 1º tempo.
Segundo tempo
O Avaí começou a etapa complementar muito apagado quando sofreu 1º gol em uma falha grotesca de 2 jogadores principalmente do Martini saindo do gol desesperado resultando gol do Galo, 1 x 0. O apagão continuou até que o time atleticano fez, 2 x 0. O time de Minas Gerais quase fez o 3º gol com a bola batendo na trave enquanto isso Silas colocou Odair, Fabinho Capixaba e Roberto. Porém, na minha opinião eu não colocava Odair em campo pois ele não estava preparado pro jogo. Eu colocaria o Roberto no lugar do Augusto para encurralar o time do Atlético que estava cansado, andando em campo. Mas as alterações deram certo, tanto que o Avaí reagiu com Eltinho chutando quase no ângulo, diminuindo, 2 x 1. No apagar das luzes, Odair, o homem das cavernas recebeu passe e na saída estabanada do goleiro Edson deu um toquinho e a bola foi morrer no fundo das redes, 2 x 2. E se o árbitro desse uns 5 minutos a mais, o time azurra podia ter virado o placar e conseguido um feito histórico no Mineirão. Agora o Avaí enfrenta o Flamengo, domingo na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário