sexta-feira, 6 de novembro de 2009

As declarações do Marquinhos e o sensacionalismo da imprensa

Saudações azurras.
.........eu não quero ter férias, se ele (Silas) quer ter férias porque a família dele está em Campinas, se ele está com saudade da família, ele pode ter férias. Eu não. Estou com a minha família aqui (em Florianópolis), na cidade que eu nasci. Nos meus dias de folga estou sempre com meus familiares, então não tenho saudades de ninguém, porque eu estou em casa.
Essa frase foi dada pelo Marquinhos no TVCom Esportes e soou mal entre alguns torcedores e imprensa. Nâo consigo entender a repercussão dessa frase, foi apenas uma fala de um jogador que quer jogar todos os jogos do seu time. Pra que tanto estardalhaço? Seria falta de assunto?
Reitero mais uma vez, o Avaí tem chances de conquistar uma vaga para Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário