domingo, 29 de novembro de 2009

Avaí x Santos

Saudações azurras.
Hoje teremos o último jogo na Ressacada, ás 17 horas, onde enfrentaremos o Santos pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Avaí vai a campo com um só desfalque, Marquinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no seu lugar entra Muriqui, o que dará mais velocidade no meio junto com Caio que ficará responsável pela criação das jogadas. A novidade no banco de reservas será Laércio, muito bom atacante, veio da base, faz gols, é a jóia rara que precisa ser lapidada. Quem volta ao time é Emerson e Ferdinando, o que faltou no último jogo.
O Santos do técnico Luxa vem para Florianópolis, embalado (atropelou Coritiba por 4 x 0), mas tem muitos desfalques (atacante Jean ficará de fora por causa de dores na coxa esquerda, lateral direito George Lucas, o zagueiro Fabão e o volante Germano também estão entregues ao departamento médico santista). Muito cuidado com Neymar e Kleber Pereira que são muito bons jogadores.
Acredito em uma vitória nossa por vários motivos, um desses é ser o último jogo na Bombonera azurra, os jogadores querem dar essa vitória aos torcedores, ser o último jogo do Silas á frente da torcida que quer presenteá-lo por 1 ano e 8 meses de gratidão. Vai pra cima deles Leãoooooooooooooooooooo!

Um comentário:

  1. Musiquinha dos Brócolis

    O sonho acabou
    O sonho acabou, não tem janelinha, tamo no desespero,
    Dezembro tá longe, vamo sofrer mais um ano inteiro,
    Ficaram torcendo, ficaram secando, pagando pra ver,
    Mas não teve jeito, esse time não sai mais dessa série B.

    Bis

    O sonho acabou,
    O sonho acabou, mas mesmo tristes eles são conscientes eles vão reconhecer,
    Aqui em Floripa só tem um time que sabe vencer,
    foram sete anos e nós apenas um ano aqui,
    E na série A, a melhor campanha é do meu AVAI

    O sonho acabou .......

    ResponderExcluir