terça-feira, 10 de novembro de 2009

Todos enganados

Saudações azurras.
Antes de começar o Campeonato Brasileiro, os Brocolenses nos chamaram de “flanelinha guardando lugar”, “tartaruga em cima do poste” e outros provébios.
Eu, antes de começar, pensava e ainda penso que o Avaí terminará em sexto lugar, nos dez primeiros jogos estava preocupadissimo com o rendimento da equipe mas sempre tive a noção que iria recuperar mesmo com erros descarados dos árbitros. A diretoria agiu certo em nanter o simbolo-técnico Silas que está sendo um dos pilares dessa campanha.
Veio a primeira vitória com um chutaço de Léo Gago em cima do Fluminense (canhota que não gagueja) e todos se emocionaram, inclusive eu e aí vieram alguns jogos que poderíamos ter vencido.Enquanto todos achavam que o Leão estava morto, veio os 11 jogos sem derrotas, recuperação impressionante que alavancamos na tabela (de 20º a 4º), o que deixou os comentaristas de boca aberta. Calou os multi-colores, demos tchau a zona de rebaixamento, aí teve alguns precalços ao natural, demos a prova de nossa qualidade contra os grandes, conquistamos o respeito dos grandes times, alcançamos os benditos 47 pontos e agora vamos para a disputa da vaga na Libertadores, sonho? Não. Impossível?, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário