quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Não acredito

Saudações azurras.
Na segunda-feira, no noticiário do esporte ás 10 pras 7, Miguel Livramento deu a informação de que o Avaí estaria preparando Neguinho, um dos auxiliares do Silas, para ser o técnico do Leão caso nosso comandante não permaneça para a temporada de 2010. Acho que não é a hora de comentar isso, enquanto o Campeonato Brasileiro estiver em andamento e acho sinceramente que Neguinho não é o nome certo para comandar o Leão. O clube precisa vôos maiores como a conquista de uma vaga na Copa Libertadores.E se isso ocorrer, tomara que minha idéia (se o Silas sair do Avaí, acho que o clube cairia de produção) esteja errada e se o Neguinho seja o técnico do nosso time, tomara que eu queime a língua.

Um comentário:

  1. Guto , parabens por estar fazendo parte na Blogsfera do AVAI , não de bola as noticias furadas do Miguel ele chuta e pega bizu furado no ar , hoje em dia só escuto a Guarujá e a mais alegria.......um abraço

    ResponderExcluir