domingo, 8 de novembro de 2009

Vitória 0 x 1 Avaí: Fácil extremamente fácil

Saudações azurras.
Esse trecho da música “’Fácil” do Jota Quest exemplifica tudo do que foi, Vitória 0 x 1 Avaí. Vitória magistral do nosso time em pleno Barradão.
Silas surpreendeu a todos colocando Cristian no lugar de Marquinhos, mudando o esquema para 3-5-2 (gosto desse esquema), em virtude disso, dominou o primeiro tempo, parecia que estava jogando na Ressacada, criou muito mais chances (claras) que o Rubro-negro baiano. Era para ser 0 x 2 só na etapa inicial, sentiu a falta de pelo menos Léo Gago mas, Uendel cumpriu muito bem o papel de segundo volante, tinha muito espaço, principalmente do lado de Luis Ricardo, contudo eu não esperava tanto volume de jogo do Leão e achei o time baiano muito apático.
No segundo tempo, achei o time avaiano muito recuado, esperando time deles, eu colocaria Roberto em busca de rapidez no ataque mas, nosso time levava perigo nos contra-ataques e em uma jogada com Assis que cruzou para Williliam, deu um toquinho para fundo do gol, 0 x 1. A partir daí, nosso time só controlou a partida até o final.
Eu deixei o fato negativo desse jogo para o final pois não é a primeira vez de que a RBS faz esse papelão, é tendenciosa, é, está de negredindo o Avaí, é NECESSÁRIO QUE ALGUM BLOG COM MAIOR AUDIÊNCIA FAÇA ALGUMA CAMPANHA CONTRA ESSA EMISSORA. É IMPOSSIVEL, parabéns ao Silas que respondeu de forma honrosa em nome do Leão as insinuações dos “COMENTARISTAS”. Mais uma vez parabéns ao Silas.
Depois desse desabafo, o time avaiano joga domingo, contra o Corinthians, na Ressacada.

Um comentário:

  1. ORAÇÃO DOS AVAIANOS

    Nossa Senhora da Ressacada, afastai de nós essa raposa e esse bode velho, nos dê o livramento desse sêmen chato, faraco de nós homens fortes e que assim possamos seguir sempre no caminho da verdade.

    Penso em que poderiamos em uma só vóz fazer essa oração início do próximo jogo.

    ResponderExcluir