sábado, 7 de novembro de 2009

Vitória x Avaí

Saudações azurras.
Hoje teremos o prosseguimento da rodada nº 34 do Campeonato Brasileiro, com destaque para o jogo Vitória x Avaí, ás 18h30, no Barradão, mais um duelo de leões.
O Avaí vai para Salvador com dois desfalques considerados (Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Marquinhos, cuja lesão está no post anterior) nos seus lugares entram Uendel ou Marcus Winicius e Assis. Outra alternativa é adiantar o próprio Uendel para lugar do craque avaiano e colocar Carlos Eduardo no lugar de Léo, mas terá a volta de Eduardo Martini, Rafael e Augusto que serão muito mas muito importantes para parar o ataque rubro-negro.
O Vitória, por sua vez, vem para partida vindo de três derrotas (Corinthians, Atlético-MG e Coritiba), também desfalcado (Leandrão cumpre suspensão automática, zagueiro Wallace, que se recupera de lesão no joelho sofrida na derrota para o Coritiba), técnico Vagner Mancini facilitou as coisas para nós, barrou os dois melhores jogadores do time, Roger, artilheiro do time no Brasileirão e Leandro Domingues que articula as jogadas do time baiano.
Acredito em uma vitória nossa, para conseguir, o Leão precisa de muita atenção no início de jogo, marcar Ramón pois ele joga muito, Apodi, chega muito ao ataque, Neto Berola, faz gol e se o Avaí anular bem esses jogadores, os 3 pontos são nossos. Vai pra cima deles Leãooooooooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário