Saudações azurras.
Essa frase não vai sair da memória dos torcedores azurras e nem o lance. O Avaí derrotou o Atlético-PR por 2 x 0 e despachou um dos rubro-negros. O próximo é o Vitória.
Silas escalou Gustavo para prestigiar o jogador. O Avaí, ao contrário do último jogo aqui, começou melhor, acordado. É bem verdade o Atlético não deu susto na defesa avaiana, pois Ferdinando anulou a peça importante do elenco, Paulo Baier, tanto que ele foi lá pra atrás para armar as jogadas, não deixou o time gostar do jogo. e logo no inicio fez seu primeiro gol, Rogelio aproveitou o cruzamento genial de Marquinhos para fazer, como se fosse atacante, 1 x 0.
Depois do gol, Leão parou de jogar pois o quarteto do meio não criou nada, principalmente Léo Gago (gostaria saber o que está acontecendo com ele). Se apertasse o ritmo do jogo, poderia ter feito 2,3 tranquilamente. Destaque do primeiro tempo para a bela defesa do goleiro Paes (queimou a língua de muitos) que defendeu a cabeçada do zagueiro deles e terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, Silas fez a alteração que eu queria: colocou Roberto no lugar de Gustavo e o Leão melhorou bastante, fazendo com que o Rubro-negro paranaense recuasse e deixasse espaço para que Roberto iniciasse os contra-ataques, apavorando os zagueiros adversários (foram duas arrancadas). Depois o jogo ficou sonolento, mas Luis Ricardo deu uma de garçom, fez um cruzamento preciso e William com toda a sua plasticidade, como já diria Bob Alves deu uma linda bicicleta “De Deus" que só na Ressacada acontece, fazendo 2 x 0 e com isso a torcida atleticana saiu de fininho.
A partir daí, o Avaí só tocou a bola esperando o final da partida, garantindo assim matematicamente a permanência na Série A.
Agora na próxima rodada, o Avaí enfrentará o Vitória, outro rubro-negro, sábado, no Barradão.
Todos os jogos Avaí x Ponte Preta
Há 9 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário