segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Avaí 0 x 2 Internacional: Faltou Léo Gago, mas tinha Carlos Eduardo

Saudações azurras.
Em uma noite nublada, o Avaí foi derrotado pelo Internacional ontem pelo placar de 0 x 2, culminando com sua 2ª derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.
O Leão começou a partida com novidade na escalação, Roberto entrou no lugar de Luis Ricardo, machucado. Avaí iniciou o jogo jogando bem partindo, para cima, mas se entregou no bem armado esquema que Tite planejou, errava passes principalmente da dupla Marcus Winicius e Ferdinando, tanto que eu queria Carlos Eduardo para ter a saída de bola rápida igual do Léo Gago. O Inter dominou meio campo avaiano e consequentemente dominou o jogo inteiro. Gol colorado veio da jogada manjada deles quando em uma falta cobrada, a bola foi desviada por Alecsandro na primeira trave e Fabiano Eller, sozinho, cabeceou e Martini ainda tocou na bola, mas não impediu o gol, 0 x 1. Depois do gol, o time melhorou, mas sem aquela intensidade, o jogo estava truncado e em uma jogada ríspida, Roberto arrancou na velocidade e zagueiro do Inter, Indio entrou atrasado e deu um carrinho, foi perfeitamente expulso pelo arbitro Wallace do Nascimento Valente (que arbitragem horrível brasileira é essa?) e a partir daí tive a impressão que o Avaí vinha pra cima, engano, dava só chutão entre a defesa e o ataque. Acabou o 1º tempo.
No 2º tempo, Silas mudou a equipe botando Caio no lugar do zagueiro Augusto. Até certo ponto melhorou a forma de jogar do Avaí, tornou mais ofensivo, mas deu a bola para o contra-ataque do Internacional que foi puxado pelo Magrão (uiiiiiii) indo indo na velocidade, ninguém segurou ele até que chutou para gol sem chances para Martini, 0 x 2.
Silas até tentou, colocando os atacantes Cristian e Leonardo para sufocar o time gaúcho, mas não deu certo. Muriqui teve 2 chances para empatar, tendo inclusive uma oportunidade de cabeça, mas goleiro Lauro não deixou. O Inter ainda teve mais um jogador expulso, Bolívar, mas o Leão não aproveitou a vantagem numérica e terminou o jogo. Agora, o legitimo representante de SC enfrentará o temível São Paulo, sábado no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário