sábado, 26 de setembro de 2009

Fluminense x Avaí

Saudações azurras.
Amanhã o Avaí tem mais um confronto valido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o “rebaixado” Fluminense (que para mim já foi), ás 16h, no estadio mais importante do Brasil, o Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Leão vai para o jogo só com um desfalque que é o zagueiro Rafael, suspenso pelo 3º cartão amarrelo. No seu lugar entra Anderson Luis, que na minha opinião, altera um pouquinho o jeito de jogar da zaga. Mas acho que não vai mudar o ritmo de jogo, Silas optou por Anderson porque já conhece o Fluminense e também já jogou no time carioca.
O Fluminense do técnico ex-Avaí Cuca, por sua vez, entra em campo tambem com 1 desfalque, atacante Kieza, artilheiro da equipe com 5 gols, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar entra Alan. Fábio Neves vai compor o ataque e quem provavelmente não vai estar no gramado será Cássio, que não vem bem no tricolor das laranjeiras.
Acredito que vai ser um jogo até certo ponto fácil, mas não devemos menosprezar a grandeza do Flu, que tem bons jogadores, caso do argentino Darío Conca que é um bom cobrador de faltas. É só jogar o nosso jogo que saímos do Maraca com a vitória.
Vai pra cima deles Leãoooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário