segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fluminense 3 x 2 Avaí: Lamentável

Saudações azurras..
Ontem, o Avaí decepcionou, fez o impossível que foi perder para o decadente Fluminense por 3 x 2 em pleno Maracanã.
Amigos, vou explicar rápido o que aconteceu lá no Rio, Avaí dominou o 1º tempo, criou varias oportunidades, tinha a noção que ia golear, mas não aconteceu. Deixaram o jogador mais importante deles, Conca, sem marcação e deu no que deu.
Muriqui fez o 1º tento de cabeça do Leão no Campeonato Brasileiro e antes Willilam já havia marcado, com seu faro de gol e no 1º gol deles Martini falhou e era para diminuir o espaço entre ele e o gol.
O Leão seguiu soberano, mas depois da brincadeira do Anderson Luis (meus Deus!), Fluminense empatou o jogo. Já ia me esquecendo, Avaí teve um pênalti no Batoré, mas o árbitro não marcou e terminou o 1º tempo.
Na etapa complementar, o time azurra veio sonolento ao gramado, mas se ajeitou, dominou também o 2º tempo, porem veio o castigo com a virada do Flu e diga-se passagem, impedido, aliás mais um erro da arbitragem no Brasileirão.
Depois o legitimo representante de SC foi para cima, mas encontrou o inspirado goleiro Rafael no meio do caminho e garantiu a vitória do morto em coma e terminou o jogo. Agora o Leão da Ilha encara Cruzeiro, domingo, na Ressacada.

Um comentário:

  1. Fluminense 3 x 2 Avaí: Lamentável
    tens que arruma o titulo ai Augusto, era pra ser:
    Fluminense 3 x 2 Avaí: Nenhuma surpresa.
    hahahah
    abraços
    Gabriel Prado

    ResponderExcluir