segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Avaí 4 x0 Grêmio Barueri: Abelha sentiu o bafo do Leão

Saudações azurras.
Ontem o Avaí deu uma goleada sem dó no Grêmio Barueri por 4 x 0 e chega a 37 pontos botando um pé na permanência na série A.
O Avaí começou bem (confesso que cheguei um pouquinho atrasado por causa do estacionamento, mas irei comentar isso amanhã), tocando bem a bola, mas dando muito chutão para cima principalmente Augusto e Rafael. Porém o Leão se assentou em campo, a primeira oportunidade veio com Léo Gago que chutou com sua canhota mas a bola foi para fora. Uma das suas muitas oportunidades, a bola pediu para alguém chutar para o gol mas ninguém deu aquele toque para ela entrar.
O Leão da Ilha não demorou muito para abrir o placar, Muriqui fez a jogada e passou, só que o zagueiro do Abelha desviou e sobrou para Willilam que deu um toquinho mas a bola bateu caprichosamente na trave e em seguida ele não titubeou e colocou ela pro fundo do gol, fazendo 1 x 0, BATORÉ VOLTOU.
A partir daí, só deu Avaí tanto que o time paulista não chutou nenhuma vez ao gol defendido por Martini durante todo o jogo, sobrou na partida e chegou a seu segundo gol com Eltinho, aproveitando o descuido da zaga adversária. Deixaram ele sozinho e só tocou para fundo das redes, 2 x 0. Quase no final do 1º tempo, Muriqui veio na velocidade e o zagueiro Daniel Marques agrediu o meia avaiano e o árbitro só deu cartão amarelo, para mim era para dar o vermelho, pois agressão é expulsão. Acabou a etapa inicial.
No 2º tempo, Avaí continuou dominando a partida, não dando chance para o time de Barueri. A primeira chance foi com Luis Ricardo que chutou para cima. Outra oportunidade clara de gol foi quando Muriqui cabeceou na trave e depois Marquinhos para defesa do goleiro Renê. O 3º gol foi fruto da troca de passes entre Willilam, Marquinhos e Muriqui, que chutou cruzado para ampliar, 3 x 0. Depois do gol, Silas fez alterações, colocando Leonardo, Fabinho Capixaba. O
4º gol foi uma pintura, Léo Gago pegou de fora da área e fez um lindo gol, fechando o placar, 4 x 0. Ele saiu aplaudido pela torcida e entrou Carlos Eduardo. Terminou a partida.
Agora o time azurra vai ao Rio de Janeiro enfrentar o rebaixado Fluminense, domingo, no Maracanã.

Público do jogo: 9.902 torcedores

Detalhe: lance do Marquinhos é digno do melhor jogador de SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário