domingo, 6 de setembro de 2009

Avaí x Inter

Saudações azurras.
Hoje o Avaí encara o poderoso Internacional, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, ás 18h30, na nossa belíssima Bombonera Avaiana.
O nosso Leão da Ilha vai para o jogo com um importantíssimo desfalque, Léo Gago, suspenso, em seu lugar vai entrar Marcus Winicius, que não tem a mesma característica do Léo, pois na minha opinião deveria entrar o Carlos Eduardo que atua na mesma posição e sabe sair com a bola. Porém, com a entrada do MW dará mais marcação junto com Ferdinando.
Retorna a equipe azurra os zagueiros Emerson e Rafael que darão mais consistência a defesa e no ataque os gols ficam por conta de Luis Ricardo. Na minha opinião, deveria entrar o Roberto para não desarrumar o esquema que vinha dando certo.
O Internacional, por sua vez, vem para Florianópolis embalado pois deu 2 goleadas (Goiás e Atlético-MG, respectivamente), desfalcado (Sorondo e Andrezinho e Sandro), mas terá a volta dos atacantes Alecsandro e Taison e D´Alessandro. Alias temos que marcar esses 3 jogadores para não complicar. O esquema do Inter é um falso 4-4-2 mas joga no 7-0-3 com 7 atrás e praticamente 3 atacantes, é uma tática defensiva mas tem 3 jogadores que resolvem.
O Avaí tem que entrar no campo com raça, garra, muita atenção, achar um jeito de furar o esquema do Inter. Não esquecendo de marcar os 3 jogadores, pressionar o Colorado e manter o ritmo para vencermos e subirmos na tabela. Vai pra cima deles leãoooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário