terça-feira, 22 de setembro de 2009

Estacionamento

Saudações azurras.
Freqüento a Ressacada há 7 anos e todo jogo é um drama para estacionar o carro. O leitor não está entendendo o porquê estou falando disso? Eu explico. Sou deficiente físico e tenho alguns privilégios para usufruir, como colocar o carro em local apropriado. Está escrito na lei, só que o Avaí não está respeitando essa ordem.
No último jogo, meu pai que sempre estaciona o carro em frente da secretaria, teve que colocar o carro quase lá no setor dos visitantes. Tem de ser lá perto da secretaria, pois é difícil caminhar de cadeira de rodas em dias de chuva. É brincadeira, estão brincando conosco, pára com isso.
ALÔ AVAÍ.

4 comentários:

  1. leitora de todos os dias22 de setembro de 2009 às 19:51

    É isso aí meu querido. Lute pelos seus direitos. Tá na lei, tem que ser respeitado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Augusto, fizeram um bicicletário que foi uma otima ideia mas não esta sendo usado nen um terço do espaço reservado, no entanto deve haver cerca de 10 a 15 cadeirantes que frequentam a Ressacada e para eles não foi ainda definido nenhum lugar para estacionar.PARABENS PELOS SEUS COMENTÁRIOS. PÉ QUENTE.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Guto, vamos mandar um e-mail para avai A/C Luciano por dia, para comprir a lei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Walmir.
    é isso aí, temos que mandar e-mail para o avaí para solucionar esse problema.
    Obrigado por participar.
    Abraços.

    ResponderExcluir