sábado, 19 de setembro de 2009

Avaí x Grêmio Barueri

Saudações azurras.
Amanhã teremos mais um jogo do Avaí. Desta vez o Leão vai enfrentar o Grêmio Barueri, ás 16h00 (ótimo horário), na Ressacada, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Leão vai pro jogo sem mistério, com time completo inclusive a volta do William, nosso Batoré, recuperado de lesão, o que faltou nos 3 jogos anteriores e aumenta as chances do Marquinhos crescer seu futebol e conseqüentemente da equipe, é o time que está na boca do torcedor avaiano.
O Grêmio Barueri, por outro lado, vem para a capital catarinense desfalcado. Leandro Castan e Everton receberam o terceiro amarelo. Mas terá o artilheiro do time na competição, Val Baiano, com 11 gols, um sonho muito antigo do Leão, Aliás, temos que cuidar com ele.
O Leão tem que entrar em campo com raça, garra, muita vibração. Acredito que não vai ter muitas dificuldades em vencer o time paulista, tem que impor no jogo. Sei que o time paulista é muito organizado, mas o legitimo representante de SC vai ganhar com certa facilidade e a torcida tem que comparecer e fazer a sua parte.
Vai pra cima deles, Leãooooooo!

3 comentários:

  1. Leitora de todos os dias20 de setembro de 2009 às 20:20

    Nem os mais otimistas esperavam tanto. Que jogo, que golaço de Léo Gago. Esse Batoré realmente faz muita diferença no jogo. Parabéns Avaí. Parabéns a todos que jogaram muito. GARRA LEÃO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Guto, já estás no meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. obrigado Seu Cunha.
    Leio todo dia seu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir